Buscar

oi , alguém pode me ajuda , sabem essa resposta?

Analise a questão discursiva que se segue:



Agora, assinale a alternativa que descreve corretamente o que é pedido nesta questão:
A

O texto deve ser dissertativo; o tema se refere às relações de poder entre homens e mulheres; deve-se citar a premiação de Malala Yousafzai relacionando-o com o direito das meninas à educação.

B

O texto deve ser dissertativo; o tema é o direito das meninas à educação; deve-se abordar como exemplos a premiação de Malala Yousafzai e relações de poder entre homens e mulheres.

C

Pode-se escrever qualquer tipo de texto descrevendo a de Malala Yousafzai esua importância para a transformação das relações de poder entre homens e mulheres.

D

O texto deve ser dissertativo; o tema é a premiação de Malala Yousafzai; deve-se abordar o direito das meninas à educação e as relações de poder entre homens e mulheres.

E

O tipo de texto vai depender de como o aluno abordará o tema; seu tema é a premiação de Malala Yousafzai; deve-se abordar a violência do atentado sofrido por esta jovem e sua luta em prol do direito à educação das mulheres.

 

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Perguntas relacionadas

Question Icon

Alguém poderia me ajudar nesse trabalho?

Curso de Extensão - Praticas Formativas Interdisciplinares

UniNorte

User badge image

Dennyse Braga