Buscar

São contas de Passivo com terceiros:

💡 2 Respostas

User badge image

RD Resoluções

O passivo de terceiros é uma apólice de seguro comprada para proteção contra as reivindicações de outro. Um dos tipos mais comuns é seguro de terceiros é seguro de automóvel. O terceiro oferece cobertura contra reclamações de danos e perdas incorridas por um motorista que não é o segurado, o principal, e portanto não é coberto pela apólice de seguro. O motorista que causou danos é o terceiro.


O passivo de terceiros é essencialmente uma forma de seguro de responsabilidade adquirido por um segurado (primeira parte) de uma seguradora (segunda parte) para proteção contra as reclamações de outra (terceira parte). A primeira parte é responsável por seus danos ou perdas, independentemente da causa desses danos. Existem dois tipos de cobertura de responsabilidade civil de terceiros. Em primeiro lugar, a responsabilidade por lesões corporais cobre os custos resultantes de ferimentos causados ​​a uma pessoa.


Os custos destas lesões podem incluir despesas como cuidados hospitalares, salários perdidos e dor e sofrimento devido ao acidente. Em segundo lugar, a responsabilidade por danos à propriedade cobre os custos resultantes de danos ou perda de propriedade. Exemplos de danos à propriedade incluem o pagamento para substituir o paisagismo e as caixas de correio, bem como a compensação pela perda de uso de uma estrutura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais