Buscar

como obter resposta de questões que não sei?

Numa pesquisa de clima organizacional, as variáveis organizacionais que apresentaram os piores resultados foram: Getão de pessoas - Treinamento e Desenvolvimento e Remuneração Estratégica. Proponha pelo menos uma ação de melhoria para cada uma dessas variáveis organizacionais.

💡 1 Resposta

User badge image

Giselia Cardoso

5. Os tipos de clima que prevalecem em um ambiente organizacional podem ser do tipo desfavorável ou neutro ou favorável. Leia com atenção as alternativas abaixo e identifique a afirmativa correta que se refere ao comportamento dos funcionários em cada tipo de clima citado: (MOTTA, K. A. M. B., at. al. A percepção do clima e do suporte de trabalho em um hospital escola in: aconselhamento na sáúde.1A. ed. LISBOA : PSICOSOMA, 2010, v.1, p. 329-342.) I. No clima favorável o funcionário realiza o seu trabalho em ritmo lento. II. No clima desfavorável o funcionário apresenta baixo nível de cooperação. III. No clima desfavorável o funcionário demonstra pouca preocupação com a qualidade final da tarefa bem como desperdiça os recursos disponíveis IV. No clima neutro o funcionário demonstra cooperação e um desempenho ativo no exercício de sua função. V. No clima desfavorável o funcionário não se preocupa com a excelência nos resultados de suas atividades, por vezes realiza as tarefas com atrasos. Estão corretas as afirmativas:
 
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais