Buscar

A membrana plasmáticas das células animais e vegetais apresentam a mesma estrutura básica: a bicamada de fosfolipídios. No entanto, pequenas diferença

💡 2 Respostas

User badge image

Estudante PD

As membranas animais possuem ainda o colesterol,[6] e as células vegetais possuem outros esteróis, importantes para o controle da fluidez das membranas. A uma dada temperatura, quanto maior a concentração de esteróis, menos fluida será a membrana.

Exteriormente, na grande maioria das células animais, a membrana plasmática apresenta uma camada rica em glicídeos: o glicocálix. Células vegetais não tem glicocalix, mas parede celular de celulose ,hemicelulose, e outros açucares.

0
Dislike0
User badge image

Iara Andrade

Precisa de uma referência 3D corpo humano para a sua prática de cuidados de saúde ou para ajudá-lo em seu curso de anatomia?
Anatomy Atlas humana é o padrão ouro mundial em aplicativos de referência anatomia. Mais faculdades e universidades ensinam com Anatomy Atlas humano do que qualquer outro atlas 3D.
Aqui estão as respostas para as perguntas mais comuns que recebemos sobre Anatomy Atlas Humano do Corpo Visível :
(1) Quanto conteúdo está no aplicativo?
- Mais de 5.000 estruturas 3D em um corpo humano masculino e feminino. ( Mais de 10.000 total. ) Você pode aplicar zoom , pan , e girar para estudar a partir de vários pontos de vista e níveis de zoom.
- Para saber mais sobre qualquer estrutura , toque nele. Você vai ter uma definição, pronúncia, termo latino , e doenças comuns explicou .
- Mais de 1.000 perguntas do quiz
- Há também conteúdo adicional , como selecione MICROanatomy e fisiologia vídeos. 

Link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770142997-visible-body-7-3d-anatomia-humana-programa-completo-pro-_JM
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais