Buscar

ACERTEI TRES QUESTOES SUBJETIVAS NA QUESTAO 11, TIREI INSUFICIENTE NA QUESTAO 12, TIREI ESCELENTE QUAL SERA A MINHA NOTA FINAL DA PROVA PRESENCIAL?

💡 4 Respostas

User badge image

Fábio André

Bruno, boa tarde! Cada questão objetiva tem peso 0.35, e como você acertou 3, ficou com média 1,05. E cada questão dissertativa tem peso 1.75, e esta é sua média, já que acertou 1. Então totalizando: 1,05 + 1,75 = 2,80.

Bruno, agora para a resposta anterior, que de nada ajudou e ainda foi deselegante ao querer te corrigir, avisa para ele que VOCÊ tem acento circunflexo, MÍNIMO possui acento agudo, NA seria no plural, TIRAR e não TIRA e mais uma vez MÉDIA possui acento agudo... Tudo isso sem falar no ESREVE... Fica uma lição: Apontar os erros dos outros é fácil... E os nossos????

2
Dislike1
User badge image

Fábio Wasabi

Boa tarde, voce tinha que ter acertado no minimo mais duas na subjetivas para tira e media de Suficiente '0'. p.s (se esreve Excelente ) 

1
Dislike0
User badge image

Érica Regina

suficiente
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais