Buscar

os bancos comerciais possuem a importante atividade de prestação de serviço, realizando algumas atividades relevantes como:

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Algumas das atividades relevantes que podemos citar são os pagamentos de cheques, transferências de fundos e ordens de pagamentos, cobranças diversos de impostos e tarifas publicas, aluguel de cofres, etc.

Os bancos comerciais caracterizam-se como sendo instituições financeiras que atendem, de maneira bastante ampla, à demanda por crédito de tomadores de recursos e também às expectativas de aplicações de agentes poupadores. Eles desempenham uma elevada quantidade de operações de curto prazo.

As principais operações ativas dos bancos comercias são que podemos citar são a concessão de créditos por meio de desconto de títulos, crédito pessoal, crédito rural, crédito imobiliário, cheques especiais, entre outros.

2
Dislike1
User badge image

Carolina Lourençodias


Os bancos comerciais possuem a importante atividade de prestação de serviço, realizando algumas atividades relevantes como

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais