Buscar

Bom dia. Como faço para Procurar uma Matéria e Baixar o material escolhido?

Escolher uma matéria especifica.

💡 2 Respostas

User badge image

GuitarMan Marshall

Oi.

Primeiro você procura a disciplina que você quer. Depois digita o que você que na busca. Só baixa arquivos zipados, se quiser baixar pdf vai ter que ser PREMIUM.

0
Dislike0
User badge image

Passei Direto

Olá, pessoal!

 

Sabemos que mudanças geram dúvidas e, por isso, estamos aqui para falar com vocês!  Fizemos algumas alterações no site, uma delas para substituir o download pela visualização dos arquivos direto pela nossa plataforma. Acreditamos que ao visualizar os materiais direto no site você terá acesso rápido a todo o conteúdo com apenas um clique e, além disso, conseguimos preservar a autoria  dos materiais produzidos pelos estudantes da rede, evitando sua distribuição não autorizada. As novidades no layout e nas funcionalidades fazem parte da nossa missão de melhorar e facilitar a sua rotina de estudos durante a faculdade.

Essa mudança vale para todos que usam o Passei Direto, inclusive os assinantes do Plano Premium. Isso significa que quem é Premium também não tem a possibilidade de baixar materiais. Uma das vantagens do Plano Premium é que vocês podem “Salvar” os materiais em listas de estudo personalizadas. Assim, conseguem organizar melhor os materiais que mais usam e acessar de forma rápida por meio das listas, mas sempre dentro do site.

 

Estamos recebendo e acompanhando todas as sugestões para que a gente consiga melhorar cada vez mais. E já conseguimos várias melhorias, como fazer com que o carregamento dos materiais seja cada vez mais rápido, por exemplo. Além disso, já existe a possibilidade de acessar os arquivos offline em nosso app, sem necessidade de conexão com a internet (apenas para Android, por enquanto).  E vem mais novidade por aí.

 

Tem  alguma ideia ou quer conversar mais com a gente sobre isso? Manda uma mensagem para contato@passeidireto.com  :)

Para nós é muito importante que o acesso aos materiais compartilhados pelos estudantes seja sempre gratuito e esteja disponível a todos os universitários que quiserem fazer parte do Passei Direto.



Abraços,

Daiane Dias

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais