Buscar

Atualmente se exige que a função Compras participe do processo de planejamento estratégico, porque o ambiente empresarial é caracterizado por:

💡 3 Respostas

User badge image

Stefanie Araújo

 O ambiente normalmente inclui fornecedores, clientes, concorrente, é necessário observar que o ambiente de cadas empresa é diferente, porém todos possuem a mesma necessidade, tanto em custo, como em retorno. 

0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

 O fluxo de materiais e informações que flui através da empresa, desde a atividade de compras, passando pela produção e indo até os clientes, mediante uma atividade de distribuição ou serviço de entrega,é a rede ou cadeia de suprimentos imediata. Os gerentes de compras fazem uma ligação vital entre a empresa e seus fornecedores. Para realizar isso de maneira eficaz, precisam compreender em detalhe tanto as necessidades de todos os processos da empresa que estão servindo, como as capacitações dos fornecedores que potencialmente podem fornecer produtos e serviços para a organização.

0
Dislike0
User badge image

Adriana Ramos

competição agressiva

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais