Buscar

qual a diferença entre mercado w economía

💡 1 Resposta

User badge image

Arthur Silva

555555

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Um Mercado é um lugar real (ou virtual) para as pessoas se envolverem diretamente em transações (ou através de intermediários), de tal forma que um vendedor é capaz de negociar seus bens, serviços, contratos ou outros instrumentos financeiros a um comprador, em uma feira. preço. Os mercados podem ser orientados pelo produto primário que compram ou vendem, por exemplo, mercado de peixe, mercado de frutas, mercado de ações, mercado de ouro e assim por diante.

Economia, é um conceito abrangente que inclui “mercados” e atividade econômica conduzida por atores econômicos (produtores, vendedores, distribuidores e consumidores) engajados em nível local, estadual, nacional ou internacional.

Para cada ação negociada publicamente há apenas tantas ações disponíveis para serem negociadas. Quanto mais demanda essas ações, maior o preço da ação. Assim, você pode facilmente obter uma situação em que a economia como um todo esteja estagnada, mas as ações de uma empresa moderadamente bem-sucedida estão em falta. Isso faria com que as ações subissem, apesar do que está acontecendo na economia como um todo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais