Buscar

como posso baixar o material do passei direto agora?

💡 10 Respostas

User badge image

Rafael Nogueira Lopes

Concordo com o amigo lá em cima. Os detentores dos materiais eram quem deveria optar por deixar a opção de download ou não. Vcs estão fazendo gerencia de um conteúdo nosso, então nós usuários que deveríamos escolher. Acho também se não houver mudança que deveríamos excluir todo nosso material. E migrar pra outra plataforma. Vcs estão ganhando dinheiro com nosso conteudo, sem eles vcs terão q tirar o site do ar. Digo mais deveríamos organizar uma parada dessa no facebook. Devolvem a opção de download ou todos nós retiramos nosso conteudo.

17
Dislike0
User badge image

Marcelo Henrique Pante

Já reclamei, se não mudar vou escluir meus materiais. Só o que faltava. Vamos todos excluir os materiais e ir para outra plataforma, quando não valer mais nada o dono percebe a burrada que fez.

7
Dislike0
User badge image

Caroline Cabral Valente

Ao invés do site ficar bom, só piora! Parabéns, Passei Direto! Estamos todos insatisfeitos com esse novo formato, mas enfim! Partiu procurar outra plataforma, galera! 

7
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais