Buscar

Assinale dentre as alternativas abaixo aquela que contém expressões que definem o que é um Projeto político-pedagógico:

💡 5 Respostas

User badge image

monica oliveira

haha

0
Dislike0
User badge image

monica oliveira

Conflito, construção, mudança e autonomia. esta corretissima

0
Dislike1
User badge image

Andre Smaira

O Projeto político-pedagógico é composto por cerca de 60% do currículo, compreendendo módulos temáticos elaborados pela equipe de professores interdisciplinares, com base na situação contextualizada da realidade da profissão fora do campus. Todos os conteúdos ministrados seguem a orientação curricular nacional brasileira e o sistema nacional de saúde.


É permitido que os alunos desenvolvam projetos, mediados por professores que envolvem a tríade: ensino-pesquisa-extensão. Estes são contextualizados para a realidade das comunidades costeiras do Paraná, e também ampliados ou ampliados para outras comunidades.


Ao longo de todos esses processos, os alunos demonstram características distintas, oriundas da praxis generalista, humanista, crítica e reflexiva, conforme recomendado pela orientação curricular nacional. Assim, as expressões que definem esse tipo de projeto são conflito, construção, mudança e autonomia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais