Buscar

Atividade Avaliativa Discursiva 1

1

Esta atividade se refere aos capítulos 1 a 3 do livro básico da disciplina que se relacionam e integram à atividade prática 1 já realizada inclusive entrevista realizada e ao fórum de conteúdo 1. 

O que fazer? 

a) Tenha em mãos  os relatórios sintéticos por vocês elaborados na atividade prática 1.

b) Aproveite as suas percepções sobre as questões e as ideias trocadas com os colegas no fórum de conteúdo 1. 

c) Responda os questionamentos propostos relativos aos capítulos 1 a 3 do livro básico, incorporando as suas percepções e participações nas atividades e fóruns. 

Questionamentos propostos

1)    Em relação as questões conceituais e a apresentada pelo entrevistado na atividade prática 1 e discutidas no fórum de conteúdo 1, como você definiria de forma abrangente o que significa “negociação”?

2)    Leve em consideração as diferenças e semelhanças de percepção entre o entrevistado e seus colegas, e as suas próprias? Na vida prática e nos negócios, como você explica os elementos da negociação, suas etapas e importância? Faça uma análise crítica das respostas do entrevistado.Justifique a sua definição.

O que fazer?

a) Tenha em mãos o relatório sintético da entrevista realizada na Atividade Prática 1 e debatido no Fórum de Conteúdos 1.

b) Aproveite as suas percepções sobre as questões e as ideias trocadas no Fórum.

c) Responda aos questionamentos propostos, sob a forma discursiva, num texto não numerado ou sob a forma de itens, embora apresente uma sequência lógica, coerente e ordenada. Um texto somente. Apresente um fechamento sobre o que esta questão discursiva oportunizou. 

Importante. Quando defender as suas percepções utilize suas próprias palavras. Caso faça alguma citação não se esqueça de fazer a referência (autor e ano) para não zerar a avaliação da resposta.

Limitado a 20 linhas. 

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais