Buscar

Você estudante de psicologia, de que forma este curso influenciou na sua vida? Sua maneira de agir, pensar e olhar o mundo mudou?

💡 3 Respostas

User badge image

Leticia Regina Santos e Silva

Mudou meu modo de ver algumas coisas, preconceitos foram jogados fora, vi que educação por mais que eu tentasse fugir é minha vocação, meu olhar para o outro é mais empático é muito menos julgador.
3
Dislike0
User badge image

Aline Elisabeth

Bom, no momento estou com a facul trancada devido a motivos financeiros. Mas, posso afirmar que meus dois semestres neste curso foram encantadores. Já havia anteriormente feito terapia por seis meses, nesse período muitas coisas já haviam mudado em minha maneira de pensar; após começar o curso minha visão mudou 360º. Tudo o que aprendi me fez descontruir a vida e explanar as coisas como se fossem uma conta matmática, e, a partir disso, entender que nossas atitudes vem de algo bem maior, de um sistema maior. A influênica de todos os sistemas ao nosso redor, influência do pai, da mãe, familia no geral, da religião, da classe econômica todos vem a resultar no nosso modo de agir, pensar e acreditar.. Enfim, foi apenas um ano, mas, um ano de muitas mudanças, não vejo a hora de voltar a dar seguimento neste curso tão lindo e que traz tantos aprendizados para vida. 

2
Dislike0
User badge image

Erivaldo R. Monteiro

Me faz refletir ... sobre o singular e o coletivo, me fez enxergar e compreender sobre a singularidade e a individualidade, e no processo evolutivo não há certo nem errado, os valores da qual exploramos as experiências, isso nos torna únicos, mas não com o propósito de exclusão, mas com bases nas diferenças conhecer o universo chamado ser humano e seus comportamentos, essa foi a maior contribuição da Psicologia.
2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais