Buscar

Quais as vantagens da Terceirização (outsourcing)?

💡 1 Resposta

User badge image

TIAGO BORGES

A principal vantagem do outsourcing é a possibilidade de terceirizar atividades que não são essenciais para a sobrevivência da empresa, chamadas de atividades-meio. Entre as mais comuns estão limpeza, segurança e suporte em geral. Dessa forma, o empreendedor pode focar seus esforços, recursos e orçamento naquilo que realmente domina e deixar outras tarefas nas mãos de especialistas. Obviamente que isso fará o desempenho de seu negócio atingir níveis extraordinários!

 

Outros benefícios são gestão mais simplificada e economia com despesas relacionadas às atividades-meio. Com o outsourcing, o empreendedor não precisará controlar ou arcar com gastos relacionados à contratação direta dos trabalhadores. O mesmo vale para os recursos materiais necessários ao desempenho de determinada atividade, como máquinas, aparelhos e uniformes, uma vez que geralmente boa parte disso é cedida pela prestadora de serviço (quando esse trabalho não é alocado).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais