Buscar

tipo de computador integra as características de um laptop e de um tablet em um único equipamento

💡 3 Respostas

User badge image

al qaeda

Smatphone!

0
Dislike0
User badge image

Francisco de Assis Cosme de Lima Filho

São Atualmente chamados de Notebooks Conversíveis,apesar do display ser um pouco menor, com eles é possivel usar tanto como um notebook (utilizando para trabalhos de escritório) quanto como Tablet (para trabalho em campo) onde não é possível tem um local fixo para mante-lo fixo para fazer trabalho de digitações, suas telas geralmente são touchscreen e possuem aplicações compatíveis com esta tecnologia como teclados virtuais. alguns modelos possuem teclados desacopláveis e outros possibilitam um giro do display onde o teclado físico fica oculto e é utilizado o teclado virtual.

0
Dislike0
User badge image

Paulo Pereira

São conhecidos como Tablets PCs.

No livro "Sistemas de Computação e Informação", página 85 §4 diz: "São pequenos computadores, sem teclado, que utilizam a própria tela para entrada de dados. Alguns modelos permitem o uso de canetas especiais. Os Tablets PC são equipamentos com maior capacidade de processamento, pois integram as características de um laptop e de um tablet em um único equipamento (STAIR; REYNOLDS, 2015)".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais