Buscar

“Empregar recursos adequados para a eliminação de barreiras visuais torna-se fator importante para melhorar o campo de observação a partir de edifício

💡 1 Resposta

User badge image

Aluno Uninter

Sua pergunta está pela metade, se for a pergunta a seguir, a resposta é a letra D.

Qualquer coisa comenta ai novamente. ;)

 

Leia o texto abaixo e depois responda:

“Empregar recursos adequados para a eliminação de barreiras visuais torna-se fator importante para melhorar o campo de observação a partir de edifícios. Materiais transparentes, grades, janelas e uma boa iluminação potencializam a vigilância natural”. (KARPINSKI, Marcelo Trevisan. Arquitetura contra o crime: prevenção, segurança e sustentabilidade. Curitiba: InterSaberes, 2016.).

Sobre a Vigilância natural é correto afirmar:

 

A             A vigilância natural é um dos conceitos mais importantes de toda a arquitetura contra o crime, por não ser dissuasória de atitudes antissociais ou ilícitas.

B             A invigilância natural é um dos conceitos mais importantes de toda a arquitetura contra o crime, como dissuasória de atitudes antissociais ou ilícitas.

C             A vigilância natural é um sonho dos estudiosos sobre o assunto, pois suas indicações, como alterações de muros para grades, por exemplo, são atitudes não resolvem os problemas sociais ou as ações ilícitas.

D             A vigilância natural é um dos conceitos mais importantes de toda a arquitetura contra o crime, como a dissuasória de atitudes antissociais ou ilícitas.

E             A vigilância natural não é reconhecida como um dos conceitos mais importantes de toda a arquitetura contra o crime, como dissuasória de atitudes antissociais ou ilícitas.

3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais