Buscar

Quais os testes psicologicos que podem ser usados para psicodiagnostico de uma adolescente com retardo mental e indicacao de violacao sexua?

a menina tem 14 anos, sofre de displegia espastica, tem epilepsia e tambem retardo mental leve. faz tratamento farmacologio para controle das crises epilepticas, faz fisioterapia para psicomotrocidade leve e dura (com sucesso come, veste e vai ao banheiro sem problemas), faz terapia ocupacional para desenvlvimento da memoria.

preciso fazer o psicodiagnostico nela mas nao tenho certeza de que testes usar. lembrar que em seu processo clinico ha um episodio em que ela supostamente sofreu violacao sexual aos 11 anos e desenvolveu desejo sexual pelo violador que desde entao nao tem visto mas sempre pede para voltar a casa dele. vive em um centro de acolhimento para criancas especiais sem familia ou sem condicoes financeiras.

💡 1 Resposta

User badge image

Lolo Heringer

DESENHO LIVRE

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais