Buscar

qual a inter relação entre projetos e marketing?

💡 2 Respostas

User badge image

Thiago Santos

Partindo do objetivo geral dos projetos que é analisar o presente e planejar algo à frente, descrever uma ideia com intenção pré-definida e um propósito / objetivo a ser alcançado no futuro, necessitamos um conjunto de ações para tal. Visto que o projeto precisa de recursos financeiros, parcerias de negócios, parcerias sociais, entre outros, logo, o marketing faz-se necessário e muito relevante para estas conquistas. Com o suporte do marketing, o projeto pode ser "visto de mais longe", facilitando as possíveis parcerias com fornecedores, patrocinadores e clientes.

5
Dislike0
User badge image

ALEX MANOEL SOUSA MATOS

Quais as inter-relações entre Projetos e Marketing?

Quando nos referimos a projetos, estamos descrevendo um processo no qual tem por objetivos desenvolver e aperfeiçoar atividades benéficas a empresa / local, podendo ser de caráter institucional (com foco no aperfeiçoamento da empresa), ou promocional (com ênfase no setor comercial).

O marketing surge para nos oferecer um suporte em todas as fases de projetos desde a fase inicial até o encerramento, identificando as necessidades e buscando formas alternativas para subsidiar o projeto.


1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais