Buscar

Quais os tipos de actividades que a organização deve concentrar seus esforços no futuro?

💡 1 Resposta

User badge image

Jaderson F

Com base na admistração comteporânea um dos fatores principais pra que uma organização, empresa seja ele qualquer tipo de empreendimento a preocupação deve estar voltada para a inovação, pois a modernidade e a tecnologia atualmente é o diferencial de muitas empresas, em setores importantes é bom ressaltar também o investimento em funcionários qualificados com conhecimento elevado, geralmente jovens recem formados tem esse tipo de visão inovadora, porém fica a critério da empresa em ir atrás desse serviço. Resumindo a empresa deve concentrar suas atividades voltadas para inovações, trabalhando e desenvolvendo esse conhecimento dentre seus colaboradores.

obs: se você puder dar uma lida no livro do Idalberto Chiavenato, Administração nos Novos Tempos, na página 57, ele retrata o caso da IBM que se encaixa perfeitamente na sua pergunta. fica a dica!

grande abraço do acadêmico Jaderson Silva.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais