Buscar

Recrutamento e Seleção

Antonio faz parte da equipe de gestão de pessoas de uma empresa com sede no Brasil, mas com escritórios em vários países da América do Sul. Os principais executivos dessa empresa estão reunidos elaborando a previsão de pessoal para o próximo ano, considerando que está previsto um crescimento de 10% no volume de vendas. Nesse momento cada executivo esta apresentando as possíveis promoções de funcionários, aposentadorias e transferências. Alem disso, outro elemento que os executivos trouxeram para análise, são os possíveis pedidos de demissão. O grupo pretende reunir todos esses dados das unidades para realizar uma análise conjunta e estabelecer estratégias de recrutamento e seleção de pessoal para o próximo período.

Considerando as bases para previsão de pessoal escolha a alternativa que indica qual elemento Antonio e os demais executivos de sua empresa estão analisando.  

A . A rotação de pessoal

B. Os fatos externos á organização

C. Os planos organizacionais 

D. Os investimentos em tecnologia

E. As descrições de cargos.

💡 1 Resposta

User badge image

ANDREIA AL

LETRA B - FATORES EXTERNOS QUE MOTIVAM ABERTURA DE VAGAS

4
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais