Buscar

A afetividade em sala de aula seria um mecanismo de inclusão?

Em que medida o professor é posta como inclusão e em que medida ela é uma aplicação de sua ação-ética para com a pessoa do aluno?

💡 67 Respostas

User badge image

Bárbara Braz

Realmente Ana, de fato pode ate incluir, mas que essa inclusão nao seja obrigatoria ou um criterio a ser seguido; mas uma dorma de convivencia. Ou seja, que os professores seja abertos a permitir espaço aos seus alunos e ouvi-los, que é o mais importante! Obrigada pela sua colaboração. 

16
Dislike1
User badge image

Bárbara Braz

Yara, obrigada pela sua colaboração. A ação dialógica faz parte da relação entre quaisquer pessoas e peprmite a construção e empreendimento de idéias! 

11
Dislike0
User badge image

Bárbara Braz

Fatinha, obrigada pela sua colaboração. É a propria afetividade que aproxima! Mas somente o suejito-ético da figura do professor é capaz de perceber a real importancia desta aproximação! Atualmente é lamentavel afirmar que muitos nao agem dessa forma. 

10
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais