Buscar

calculo mecânico de linhas de trasnsmissão

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

O método numérico de cálculo mecânico de linhas aéreas e subestações condutores flexíveis em computador é indicado. O pacote de programas de computador MR21 é descrito, a avaliação da confiabilidade dos cálculos de computador é executada. As características de programas de computador desenvolvidos e as oportunidades de últimas versões do jogo no cálculo mecânico de condutor flexível estão presentes.

A tendência de redução de linhas de transmissão e dimensões de subestações aumenta os requisitos para a precisão de seu cálculo mecânico. O objetivo deste cálculo é a determinação de tensões que surgem em fios e projetos básicos e manutenção em qualquer ponto de extensão, exigindo distâncias mínimas permitidas para vários objetos em todos os tipos possíveis de cargas aceitas ao projetar.

MR2 é um programa de cálculo melhorado, no qual para aceleração de cálculos em equações como tensão do condutor é aceito seu componente horizontal H. MR2 é usado para vãos com pequeno afundamento (razão entre afundamento e extensão de envergadura é menor que 1/20). A divergência em resultados de cálculo de deslocamentos sag e horizontal em MR1 e MR2 não excede 1.5%.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais