Buscar

Qual é a colaboração da administração nas empresas???

Qual é a colaboração da administração nas empresas???

💡 5 Respostas

User badge image

Elves Souza

A colaboração da administração nas empresas é total, pois sem ela a emrpesa não existiria. Entenda que a administraçao abarca desde a ideia inicial de trasnformar algo em realidade (plano) e em consequência dessa ideia é necessário organizar as ideias de forma que realmente ela aconteça (organizar). Após organizar a ideia, de como ela será colocada em prática, faz-se necessário a existência dela (executar) para que ela deixe de ser apenas ideia. Na sequência de sua existência, a ideia necessita de ser constantemente acompanhada (controle) e ver o que pode ser mantido ou descartado para que essa ideia continue existindo. Acredito que tenha ajudado um pouco sobre a necessidade precípua da administração nas empresas.

1
Dislike0
User badge image

Fernando Henrique

em qual sentido?

0
Dislike0
User badge image

Laryssa Carvalho

Uma empresa sem administração não seria básicamente nada. No momento que paramos para analisar o que seja administrar (gerir, cuidar, zelar, planejar...) observamos, que é simplesmente o metódo indispensável para o crescimento e continuidade saudável (se a administracão for boa) de uma empresa.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais