Buscar

introdução a adm

Olá  alguem de voces saberia as respostas dessas questões  de introdução a adm ?

Enquanto os objetivos especificam as metas futuras que a organização deseja alcançar, os planos estabelecem os meios para alcançá-los. Neste contexto, há três tipos de planos: os estratégicos, os táticos e os operacionais. Escolha a opção abaixo que contem algumas das características dos planos táticos:  

 
Influência interpessoal exercida em uma situação e dirigida por meio do processo de comunicação humana para o alcance de objetivos específicos, podendo ser autocrática, democrática ou liberal. Este é o conceito de: 

 

💡 4 Respostas

User badge image

Raphael Fernandes

Facilmente encontra as respostas jogando as perguntas no google, na maioria dos casos as provas são iguais, fica bem fácil achar.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

De acordo com a situação descrita acima com relação aos tipos de planos táticos – sendo eles os planos estratégicos, os planos táticos e os planos operacionais, podemos afirmar que, com relação aos planos táticos, os mesmos se caracterizam por exercer a tradução de objetivos gerais e transformá-los em específicos para áreas funcionais, como por exemplo, Finanças ou Operações. Dessa forma, os mesmos são, de maneira geral, elaborados a médio prazo, isto é, no período de até um ano corrido, definindo as principais ações a serem introduzidas em cada unidade competente por sua respetiva organização.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais