Buscar

recuperação de química capilar?

💡 3 Respostas

User badge image

Vitória Soares

A reconstrução capilar é basicamente uma hidratação contínua. Ela começa pelo shampoo sem sal e termina no leave-in como finalizador dos cabelos. Esse processo trata todo o comprimento dos fios e ainda ajuda a reparar e reduzir as pontas duplas. 

Para fazer em casa, o ideal é investir em produtos desenvolvidos especialmente para reconstruir a fibra capilar, assim você poderá fazer o tratamento até o final. Algumas marcas já possuem até mesmo opções com óleo de argan na formulação, a combinação perfeita para uma hidratação profunda. Confira nosso passo a passo e faça sua reconstrução em casa!

1° passo: Lave duas vezes seus cabelos com um shampoo sem sal, que por ser ser menos agressivo que os comuns, limpa suavemente e trata os fios sem ressecá-los.

2° passo: Escolha uma máscara capilar e adicione algumas gotinhas do óleo de argan que você tem em casa para potencializar o efeito. Aplique a misture no comprimento do cabelo, excluindo a raiz, e enluve os fios para que o produto penetre com eficácia.

3° passo: Depois da massagem, faça uma pausa e deixe o produto agir de 3 a 5 minutos. 

4° passo: Depois da pausa, o cabelo deve ser lavado novamente para retirar todo o produto.

5° passo: Para finalizar, aplique um leave-in ou creme para pentear com proteção térmica no comprimento. Se você secar os fios com secador conseguirá reforçar ainda mais a hidratação dos produtos termoativados pelo calor, além de ativar o brilho extra às madeixas.

1
Dislike0
User badge image

Keila Hedler

alguém tem a prova de química capilar?
0
Dislike0
User badge image

Ines Turci

também quero a prova de Química Capilar
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais