Buscar

Um estudante afirmou que não precisa ingerir vitaminas porque elas não fornecem energia nem fazem parte de nenhuma estrutura do corpo.

💡 3 Respostas

User badge image

Fabiana Araújo

Esse estudante está completamente errado, pois as vitaminas são necessárias, em pequenas quantidades, para manter o metabolismo normal.

4
Dislike0
User badge image

Raiane Brondani

As vitaminas são as sustâncias de forma orgânica de extrema necessidade para o metabolismo e, em alguns casos, determinadas vitaminas não podem ser produzidas pelo organismo, sendo assim, algumas vitaminas só podem ser obtidas por meio da alimentação ou de outra forma natural.

Contudo, determinadas vitaminas são consideradas eficientes para os seres humanos e ineficiente para os animais. Como exemplo disso é a vitamina C, os seres humanos não podem produzir o ácido ascórbico, já os cachorros são capazes de produzi-lo, com isso, a vitamina C se dada ao animal, não fará diferença.



3
Dislike0
User badge image

Gah Foi Morango

ele esta completamente errado. porque as vitaminas são necessárias em pequenas quantidades para manter o nosso metabolismo funcionando normalmente é não só para isso mas para várias outras coisas.
3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais