Buscar

O que é a cadeia de abastecimento integrada

💡 3 Respostas

User badge image

Aminadabe Dias Dos Santos

“Como tal, a logística é um subconjunto e ocorre dentro da estrutura mais abrangente da cadeia de suprimentos”. Segundo Ballou (2006, p. 26) “a logística empresarial é um campo relativamente novo do estudo da gestão integrada, das áreas tradicionais das finanças, marketing e produção”.

0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

O conceito de cadeia de abastecimento integrada veio da noção de que as empresas são elos de uma cadeia de suprimentos em rede.

Esta nova perspectiva criou o desafio de projetar e gerenciar uma rede de relações interdependentes, desenvolvidas e promovidas através da colaboração estratégica. Assim, o Supply Chain Management (SCM) representa uma das mudanças de paradigma mais importantes da gestão empresarial moderna, reconhecendo que as empresas individuais não mais competem unicamente como entidades autônomas, mas sim como cadeias de suprimentos.

0
Dislike0
User badge image

Matias braga

O que e uma cadeia de abastecimento integrada? Descreva a relação entre a eficiência da cadeia de abastecimento de uma organização e a satisfação do cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais