Buscar

Considerando a era da garantia da qualidade é verdadeiro afirmar que a visão da qualidade é:

💡 5 Respostas

User badge image

Caroline Leite

A RESPOSTA CORRETA! :)

3
Dislike0
User badge image

Luana Brasil

Um problema a ser resolvido mas que vai ser enfrentado proativamente.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A qualidade é uma ferramenta básica e importante para uma propriedade inerente de qualquer coisa que permite que ele seja comparado com qualquer outro de sua espécie. A palavra qualidade tem vários significados. De um modo básico, refere-se ao conjunto de propriedades inerentes a um objeto que lhe dá a capacidade de satisfazer necessidades implícitas ou explícitas.


No outro lado, a qualidade de um produto ou serviço é a percepção que o cliente tem do mesmo, é um consumidor fixação mental assume sob esse produto ou serviço ea capacidade do mesmo para atender às suas necessidades. Portanto, deve ser definido no contexto que está sendo considerado, por exemplo, a qualidade do serviço postal, do serviço odontológico, do produto, da vida, etc.


A garantia de qualidade pode ser definida como o esforço total para levantar, organizar, dirigir e controlar a qualidade em um sistema de produção com o objetivo de dar aos produtos do cliente a qualidade apropriada. Os administradores de organizações de serviços personalizados assumiram que seu serviço é aceitável quando os clientes não se queixam com frequência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais