Buscar

qual o objetivo do paper?

💡 3 Respostas

User badge image

Geisiane Silva Silva

camila o objetivo do paper vai ser de escolha ao seu tema do artigo cientifico

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Escrever um trabalho de pesquisa objetiva requer que você deixe de lado quaisquer opiniões, suposições ou idéias preconcebidas em busca de fatos concretos. Seu objetivo deve ser reunir e interpretar dados com uma mente aberta, mesmo que suas descobertas contradigam sua hipótese original.


Sendo assim, o objetivo do paper é justamente esse. Para termos um bom paper, é necessário quese  escreva um paper preciso e equilibrado. Como pesquisador, você tem o dever ético de representar com precisão os estudos anteriores. Omitir detalhes importantes pode induzir em erro ou ofuscar os leitores. Ao citar suas fontes, identifique os pesquisadores por trás do estudo, quando o estudo ocorreu, a data em que foi relatado e as conclusões.


Manter objetividade ao escrever um artigo, abordando o processo investigativo com uma mente aberta. Procure estudos que sejam semelhantes e diferentes uns dos outros. Teste o que poderia explicar os resultados contrastantes, como amostras pequenas ou técnicas diferentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais