Buscar

Como seria hoje para o mundo e para você a vida sem internet?

Hoje a internet configura uma das mais importantes ferramentas de comunicação da atualidade. Se caso, por quaisquer motivos, houvesse um retrocesso; como isto implicaria em sua vida e quais as possíveis consequências para a humanidade.

💡 6 Respostas

User badge image

Wéslei Ribeiro

 Em minha vida implicaria em todos os sentidos, não sou um dependente deste meio de comunicação e de interação, mas é um dos meio que consigo manter contato com minha família e com amigos, pois estou estudando meio que longe de casa.
 Mas em relação as percas, iria fazer falta a facilidade de informação obtida por alguns segundos, a facilidade de contato rápido com pessoas distântes, juntamente com a necessidade de expressão por meio de palavras ou fotos, vídeos e até mesmo vídeoconferência.
 Concluindo a internet hoje é de grande importância para ter uma sociedade com informação e atualização de modos de pensamento e de ações. O que para muitos seria o fim do mundo, para mim ficar sem internet seria algo normal, só tendo a perca em relação a saudade de pessoas importantes que estão longe.

 

 

1
Dislike0
User badge image

cicera ramires ferreira da silva

Seria a falta de comunicação com o mundo!

1
Dislike0
User badge image

Bruno Santos

resumindo: seria um atraso, pois quase tudo que fazemos, usamos a internet, que é um otimo recurso de pesquisa, informação e de comunicação.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais