Buscar

Qual a origem da T. G. S?

💡 1 Resposta

User badge image

Mestre DataBaz

Tudo começou quando o Ludwig Von Bertalanffy, A tgs ela tem o objetivo de fazer você pensar no Todo, pensar não em um só setor, mas sim em todos os setores,  se você pensar e analisar pra você pode aplicar essas definições na nossa sociedade Atual. Na Tgs vc acaba estudando a ciencia Natual e a Social.

 

Um exemplo: Vamos supor que você tem uma empresa de sistemas de Informação, Um cliente quer que você faça algum software de gestão, como contas a pagar, comissão e etc..

Você ira ouvir aquele cliente, e tera que respeitar o que ele pede, o que ele quer, e ver o que a sociedade quer. Assim você tem que se atualizar, e indicar ao cliente o que pode ser ruim e o "bom").

 

Um outro exemplo 2: Uma pessoa que não tem a mente sistematica!

 

Vamos dizer que você comprou uma camiseta em um site ex: MercadoLivre. Vamos supor que você comprou finalizou.  Vamos supor que você sem querer acabou comprando o Tamanho errado ou a cor errada. E você quer Cancelar. (E você percebe que não existe alguma parte no site que tenha um botão "Cancelar Produto". Então você liga para a loja e explica que comprou errado e que queria cancelar.

Então o vendedor diz "Infelizmente Não Podemos, O produto ja esta registrado no "Sistema", ele vai ser entregue pra você, depois que ele for entregue junto com o extrato em si, reenvie que iremos devolver seu dinheiro.

 

Resumo: A Pessoa que programou, pensou na facilidade? ou ele so pensou no sistema??? Ele dificultou ou ajudou???.  deram um objetivo pra ele pra construir um sistema pra vendas, ele pensou na facilidade, ele pensou nesses fatores?? de cancelar e de facilitar.

a resposta é não, Por ele não ter tido esse pensamento: Acabou dificultando a vida de todos, o vendedor teve que estocar o produto enviar pra você, e vc teve que reenvia-lo, porque ele não colocou um simples botão.

 

É MAIS OU MENOS ISSO

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais