Buscar

A gestão das operações e logística global depende do perfeito entrosamento entre três princípios básicos, que são: integração geográfica, integração f

A gestão das operações e logística global depende do perfeito entrosamento entre três princípios básicos, que são: integração geográfica, integração funcional e integração setorial. Relacione a coluna A (princípios) com a coluna B (particularidade desse princípio) e, em seguida, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta. Coluna A Coluna B A – Integração geográfica. ( ) Nas cadeias logísticas tradicionais, cada elo da cadeia atua de forma a otimizar seus próprios sistemas logísticos. B – Integração funcional. ( ) À medida que o mundo se globaliza, são as organizações empresariais que crescem em importância, pois passam a atuar de forma autônoma e independente. C – Integração setorial. ( ) Os processos decorrem de fluxos que perpassam a organização como um todo. Assim, é necessário integrar tais fluxos para que o processo logístico ocorra naturalmente.

💡 2 Respostas

User badge image

Jorge Castro

C – A – B
RAZZOLINI FILHO, E. Logística empresarial no Brasil: tópicos especiais
0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

A – Integração geográfica.

B – Integração funcional.

C – Integração setorial.

( C ) Nas cadeias logísticas tradicionais, cada elo da cadeia atua de forma a otimizar seus próprios sistemas logísticos. 

( A ) À medida que o mundo se globaliza, são as organizações empresariais que crescem em importância, pois passam a atuar de forma autônoma e independente. 

(B ) Os processos decorrem de fluxos que perpassam a organização como um todo. Assim, é necessário integrar tais fluxos para que o processo logístico ocorra naturalmente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados