Buscar

O que são os anticorpos? Para que servem no nosso organismo? De que formas podemos obtê-los em laboratório? É possível transferi-los de um organismo

O que são os anticorpos? Para que servem no nosso organismo?

De que formas podemos obtê-los em laboratório? É possível transferi-los de um organismo para outro sem que percam sua função?

💡 3 Respostas

User badge image

Victor Carvalho

Anticorpos são estruturas protéicas, sintetizadas por Linfócitos B. É uma respota do sistema imune adaptativo a algum patógeno. Os anticorpos são liberados através da membrana celular do Linfócitos B. Agem na identificação e opsonização do antigeno, inativando-o ou tornando-o visivel para atuação de neutrófilos, macrófagos e linfócitos t CITOTÓXICOS para a destruição do antigeno. Pode ser sintetizado em laboratório ou extraido do soro sanguineo de animais. 

0
Dislike0
User badge image

Emily de Liz

Um anticorpo secundário liga com um anticorpo preliminar que é anexado diretamente ao alvo do alvo. Depois que a região de V de um anticorpo preliminar liga ao antígeno, um anticorpo secundário etiquetado anexa sua região de V à pressa ou na região de C do anticorpo preliminar.

Explorar esta interação permite que os botões secundários ajudem indiretamente na detecção e purificação de proteínas do alvo (antígenos).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados

Outros materiais