Buscar

Quais as características de um ectomorfo, endomorfo e mesomorfo???

💡 2 Respostas

User badge image

Robson Meireles

ECTOMORFOS

 São naturalmente magros, com baixo percentual de gordura. Possuem dificuldade em ganhar peso, quer seja massa muscular ou gordura. Possuem uma estrutura óssea estreita, ombros curtos, cintura fina e uma caixa torácica estreita.

Mesomorfos

Podem ganhar e perder peso, quer seja massa muscular ou gordura. Possuem estrutura óssea ideal, têm os ombros largos e a cintura estreita, além de uma caixa torácica larga. Mesomorfos não encontram muitos desafios ou barreiras durante os treinos, já que possuem um corpo praticamente atlético e os resultados são obtidos com maior facilidade.

Endomorfo

Possuem muita facilidade em ganhar peso. São naturalmente pesados e têm os ombros largos, caixa torácica e cintura largas. Apesar de ganharem peso com muita facilidade, normalmente o peso que ganham é mais de gordura do que músculo, tendo sempre dificuldade para perdê-la.

2
Dislike0
User badge image

Yuri Levy

obg !!!

 

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais