Buscar

Considerando o dado extrato de texto e os conteúdos do texto-base Hidratação e nutrição no esporte sobre recomendações nutricionais aos atletas:

Considerando o dado extrato de texto e os conteúdos do texto-base Hidratação e nutrição no esporte sobre recomendações nutricionais aos atletas, avalie as seguintes proposições: I. Para praticantes de exercícios físicos não competitivos, uma dieta balanceada é suficiente para a saúde e desempenho físico. PORQUE II. A dieta balanceada com aporte maior de energia é a base para as estratégias nutricionais de atletas competitivos. Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta: A As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da primeira. B As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da primeira. C A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa. D A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira. E As asserções I e II são proposições falsas.

💡 2 Respostas

User badge image

Francine Lermen

Letra B = As duas são verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da primeira

2
Dislike0
User badge image

Lidiane Magalhães

Obrigada.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais