Buscar

De a sua opinião!

Sabemos que, para serem feitos kits de exames de detecção de doenças, nos exames laboratoriais, é necessário o uso de antígenos e anticorpos, de forma direta ou indireta! Para se obter tais elementos, é sabido que existe o manuseio de microorganismos e até vírus! De acordo com essa afirmação, você acredita que a bioindústria é capaz de alterar geneticamente um determinado microorganismo e coloca-lo em circulação para que sejam vendidos os seus produtos? Caso recente é da gripe h1n1, onde misteriosamente só havia um tipo de medicação existente para combater (TAMIFLU ROCHE) Como uma medicação já estava pronta para combater uma doença que quase se tornou pandemia? Dê a sua opinião!

💡 1 Resposta

User badge image

Rômulo C Ar

Eu não deveria dizer isto pois afinal sou da área da saúde e não pretendo (nem gostaria) de incitar nenhuma revolta da vacina como históricamente já tivemos no período Republicano. Mas vale indagar por exemplo que um dos grandes fabricantes de medicamentos também é um dos grandes fabricantes de venenos (nem me atrevo a dizer, mas começa com Ba e termina com yer) e também nem ouso falar que tal empresa é Alemã e já existia nos idos da II GM onde sabemos hoje de varias "coisas" que se fizeram com o ser humano nos campos de concentração nazistas.

Como também sou profissional de informática, posso comparar que as grandes empresas de antivírus se antecípam ao lançamento de vírus. Como? Talvez haja um paradigma interessante aí entre o homem e a máquina mas que nem ouso em dizer. E vamos conjecturando neste nefasto universo de teoria da conspiração. Certamente que a história um dia trará a público o que nós hoje não temos forças (sobre)humanas para desvendarmos.

Abçs

4
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais