Buscar

O que vocês acham das sinopses jurídicas da juspodivm? Serve para faculdade ou não são muito completas?

💡 2 Respostas

User badge image

Christian Boldrini

As sinopses são mais direcionadas aos concursos, por isso são "Sinopses"; elas geralmente abordam o conteudo que cai em concursos de maneira objetiva sem focar doutrinas profundas, as aborda de maneira geral passando a informação geral; conheço um canal de um juíz que as adotou no seu plano de estudos, e as recomenda fortemente.

E sim acredito que elas sirvam para a faculdade, depende é claro do seu objetivo, já que um doutrinador deve ter um amplo conhecimento juridico.

Abraço.

1
Dislike0
User badge image

Hugo Leonardo Mendes

Serve para faculdade, com certeza. Ainda mais que nela normalmente vemos os conteúdos de forma mais básica. Não adianta comprar uma grande doutrina e estudar 1 ou 2 capítulos, e além disso, as sinopses já servem como base para OAB, para concursos e até mesmo para a prática forense, logicamente nesse último e interessante ler mais aprofundadamente alguns tópicos pontuais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais