Buscar

o que é input visual e output visual

eu li no livro "sintaxe da linguagem visual" sobre o termo input e output. não entendi direito. o que é ? 

💡 3 Respostas

User badge image

Julio Gomes

Input Visual: processo de composição do artista, fotógrafo ou designer, a intensão de significância com a qual ele cria uma determinada obra.

* Output Visual: processo de recepção por parte do observador no que diz respeito ao significado da obra do artista, fotógrafo ou designer.

 

* a ser confirmado...

6
Dislike0
User badge image

Leonardo Fernandes

Neste caso estamos falando de sintaxe da linguagem visual onde o input visual é relacionado ao processo de construção de significados não somente na composição aleatoria dos simbolos, mas de forma orquestrada do criador.

Output visual eta relacionado ao receptor que vai interpretar esta criação dentro de alguns níveis a depender do seu conhecimento tanto relacionado as técnicas da linguagem visual como de contexto socio-cultural. Neste caso vale ressaltar o estudo da gestalt e semiotica para melhor entendimento.

5
Dislike0
User badge image

Rauan

já que é linguagem visual e tecnologia, então input e output (I/O) no contexto significam um método de entrada e saída de dados respectivamente.

exemplo: pode ser conteúdo sendo descarregado de uma câmera(sair = output) para uma TV(entrar = input), e o mesmo conteúdo da TV sendo mandado(output) para um projetor(input).

Ok?

2
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais