Buscar

É possível baixar os arquivos e convertê-los para serem lidos no Kindle?

💡 2 Respostas

User badge image

Passei Direto

Oii!

Sabemos que mudanças geram dúvidas e, por isso, estamos aqui para falar com vocês!  Fizemos algumas alterações no site, uma delas para substituir o download pela visualização dos arquivos direto pela nossa plataforma. Acreditamos que ao visualizar os materiais direto no site você terá acesso rápido a todo o conteúdo com apenas um clique e, além disso, conseguimos preservar a autoria  dos materiais produzidos pelos estudantes da rede, evitando sua distribuição não autorizada. As novidades no layout e nas funcionalidades fazem parte da nossa missão de melhorar e facilitar a sua rotina de estudos durante a faculdade.

Essa mudança vale para todos que usam o Passei Direto, inclusive os assinantes do Plano Premium. Isso significa que quem é Premium também não tem a possibilidade de baixar materiais. Uma das vantagens do Plano Premium é que vocês podem “Salvar” os materiais em listas de estudo personalizadas. Assim, conseguem organizar melhor os materiais que mais usam e acessar de forma rápida por meio das listas, mas sempre dentro do site.

Estamos recebendo e acompanhando todas as sugestões para que a gente consiga melhorar cada vez mais. E já conseguimos várias melhorias, como fazer com que o carregamento dos materiais seja cada vez mais rápido e buscar por palavras dentro do próprio arquivo, por exemplo. Além disso, já existe a possibilidade de acessar os arquivos offline em nosso app, sem necessidade de conexão com a internet (Android e iOS).  E vem mais novidade por aí.

Tem  alguma ideia ou quer conversar mais com a gente sobre isso? Manda uma mensagem para contato@passeidireto.com  :)

Para nós é muito importante que o acesso aos materiais compartilhados pelos estudantes seja sempre gratuito e esteja disponível a todos os universitários que quiserem fazer parte do Passei Direto.

Um abraço,

Larissa Soares

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais