Buscar

1°prova de metodologia científica alguém?

💡 2 Respostas

User badge image

hellen correia gomes

  1. Avaliação I - Individual (390265) - Metodologia Científica (FIL13)

Prova: 5833870

QUESTÃO:

  1. A atitude de pesquisa e descoberta é inerente ao ser humano, bem como a vontade de superação e desenvolvimento. Assim, a pesquisa científica é uma consequência dessa capacidade humana que não interrompe a constante busca pela superação e pelo novo. Nesse contexto, a pesquisa na formação profissional se torna extremamente importante. Levando em consideração este tema, escreva uma redação com o tema: A CONTRIBUIÇÃO DA PESQUISA PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL.

RESPOSTA ESPERADA:

A pesquisa está ligada intensamente ao desenvolvimento das capacidades profissionais do ser humano. Além de potencializar as capacidades profissionais, a pesquisa altera e especializa a visão do profissional sobre sua área de atuação. Toda pesquisa não deve apenas desenvolver conhecimentos novos, mas deve ampliar a capacidade profissional de relacionar teoria e prática. Para todos os profissionais, em especial na educação, a pesquisa pode colaborar no conhecimento de diferentes contextos a serem trabalhados e na construção de possibilidades mais dinâmicas de trabalho. Contribuir e capacitar os profissionais para lidar com os amplos desafios da realidade.

1
Dislike0
User badge image

Nathana Souza

obrigada!!
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais