Buscar

Qual sua opinião sobre a legalização do "homeschooling"?

💡 2 Respostas

User badge image

Fernando L Stenheusen

É um tema recente no Brasil, está sendo adotado por famílias que tem flexibilidade no horário de trabalho, nova modalidade de ensino, que pode ser modelo para as famílias modernas e com um poder aquisito maior.

2
Dislike0
User badge image

Luciana Caxito Cançado

Os pais tem o direito de educar e ensinar seus filhos da melhor maneira que acreditam. O homeschooling é mais uma forma de fazermos isso da maneira correta, tendo em vista que a educação brasileira deixa muito a desejar. A legalização do Homeschooling não vai obrigar ninguem a nada, somente vai autorizar o que nós temos que pedir na justiça pra acontecer. Quem quer ensinar em casa, vai ensinar de qualquer jeito. Não acho que seja margem pra aumentar abusos (como dizem por ai os desinformados), porque se uma pessoa quer cometer abuso, ela vai, independente do tempo que tenha com a criança.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais