Buscar

elabore um texto , descrevendo como deve ser a atuação do consultor interno de RH e como se desenvolve a sua relação c os gestores da empresa.

A empresa Novo Horizonte, dentro de seu processo de adaptação a um ambiente competitivo e de constante mudança, passa por um processo de revisão de sua estrutura e papéis organizacionais. Essas mudanças tiveram impactos na gestão de pessoas: todos os gerentes assumem o papel de gestor de pessoas e as atividades que não se referem à essência do negócio, foram terceirizadas. A atuação da área de RH deixou de ser dividida de acordo com os diversos subsistemas de RH, passando a atuar como Consultoria Interna. O objetivo foi de aproximar o departamento de RH da área de negócios, ampliando a atuação na busca constante do conhecimento e da inovação. Nesse novo perfil, o consultor interno deve ter conhecimento de grande parte dos processos de gestão de pessoas e tem de conhecer o negócio.

💡 1 Resposta

User badge image

Alvaro Cardoso

ho site escroto 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais