Buscar

quais as principais mudanças na área de gestão de pessoas

Gestão estratégica de pessoas 

💡 2 Respostas

User badge image

Júlia Peres Pinheiro

A Gestão de Pessoas está passando por grandes mudanças e por importantes inovações de modo especial neste terceiro milênio, que, com a crescente globalização dos negócios e com a tão acirrada concorrência mundial, as palavras de ordem para todas as organizações passam a ser: produtividade, qualidade, eficiência e competitividade. Neste novo contexto, as pessoas deixam de ser o problema das organizações e passam a solucioná-los, deixam de ser o desafio para se tornar à vantagem - o diferencial para que estas organizações possam ser efetivamente competitivas. 

1
Dislike0
User badge image

Calyne

As organizações precisam se adequar ao ambiente moderno e globalizado que estamos, onde é evidente que a empresa que não utilizar-se de estratéticas de crescimento não concorre junto ao mercado. Portanto é primordial gerir bem os recuros humanos, para recrutar as melhores pessoas, desenvolvê-las, adaptá-las, mantê-las e remunerá-las de acordo com sua competências.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais