Buscar

preciso preencher as lacunas

 
 

Uma das etapas para o dimensionamento de condutores a partir do método de capacidade de condução de corrente é a identificação do tipo de isolação utilizada.

Dentre os tipos de isolação disponíveis estão o _____________ (PVC), o _____________(EPR) e o _____________ (XLPE), sendo utilizado comumente em instalações residências o do tipo ______.

Complete corretamente as lacunas.

💡 4 Respostas

User badge image

Mickaela Martinez

RESPOSTA CORRETA LETRA D)

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

O PVC foi preparado pela primeira vez pelo químico alemão August Wilhelm von Hofmann, em 1872, mas não foi patenteado até 1912, quando outro químico alemão, Friedrich Heinrich August Klatte, usou a luz solar para iniciar a polimerização do cloreto de vinila. A aplicação comercial do plástico foi inicialmente limitada pela sua extrema rigidez; no entanto, em 1926, ao tentar desidrohalogenar o PVC em um solvente de alto ponto de ebulição, a fim de obter um polímero insaturado que pudesse ligar a borracha ao metal.

Uma das etapas para o dimensionamento de condutores a partir do método de capacidade de condução de corrente é a identificação do tipo de isolação utilizada.

Dentre os tipos de isolação disponíveis estão o  Policloreto de vinila (PVC), o etileno-propileno(EPR) e o polietileno reticulado (XLPE), sendo utilizado comumente em instalações residências o do tipo PVC.

Portanto, a alternativa correta é alternativa E.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais