Buscar

Compreender um sistema de saúde envolve??

Compreender um sistema de saúde envolve, antes de tudo, entender como a saúde se relaciona com o sistema social em que estamos inseridos. Mais ainda, progressivamente, obervamos o incorporar desse relacionamento com outras dimensões tais como: física, emocional, mental, social e espiritual do ser humano. Com isso, o conceito de saúde ficou mais complexo, porém mais humano no sentido que cada um de nós possui dimensões distintas que fazem parte do mesmo ser.

  Sendo assim, oferecer um serviço de excelência em saúde deverá abarcar todas estas dimensões mencionadas. Neste contexto, discorra de modo sucinto sobre uma dessas dimensões no contexto da promoção da saúde, dentro de um Estabelecimento de Saúde.

  Podem ser utilizados exemplos, informações oriundas de pesquisas (bibliográficas ou webliográficas) e/ou conteúdos sobre seu próprio trabalho profissional.

💡 1 Resposta

User badge image

Brendo Sampaio

conhecimento de gestor

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais