Buscar

Em quais áreas um gestor de negócios imobiliários pode atuar?

Em que áreas espécificas o Gestor imobiliário pode atuar?

💡 1 Resposta

User badge image

Manoel Henrique

As oportunidades de trabalho na área Imobiliária são muitas e há expectativa de que o mercado continue crescendo nos próximos anos, em função do “boom” imobiliário vivido pelo país – O "Minha Casa Minha Visa II" irá construi mais 01 milhão de casas, a partir de 2011.
Por outro lado, se a crise internacional começou no mercado imobiliário americano (2008), resultando em forte desvalorização dos imóveis, no Brasil, vimos ocorrer exatamente o contrário: empresas e bancos sólidos e a forte atuação dos agentes de governo reduzindo as taxas de juros e oferecendo novas linhas de crédito. Neste cenário, as oportunidades de trabalho na área de negócios imobiliários são cada vez maiores e crescentes.

As principais áreas de atuação do administrador imobiliário são: empresas imobiliárias em geral; empresas incorporadoras de empreendimentos imobiliários; escritórios advocatícios voltados ao setor imobiliário; bancos e agentes financeiros que atuam ou visam a atuar no setor imobiliário; construtoras; condomínios.
Ainda há um grande campo de atuação ao administrador imobiliário como empreendedor, criando sua própria empresa para: consultoria a empresas para novos projetos imobiliários; administração de condomínios; prestação de serviços com síndico profissional e corretagem de imóveis tanto em locações como compras ou vendas.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image