Buscar

Qual a patologia do sistema gastrointestinal??

💡 3 Respostas

User badge image

Leonardo Castilho

??? Gastroenterite????!
0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

segue o link para você conferir sua dúvida→ http://googleweblight.com/?lite_url=http://patticarvalho.blogspot.com/2011/12/4-aula-patologia-do-sistema.html?m%3D1&ei=KGFxjIPD&lc=pt-BR&s=1&m=165&host=www.google.com.br&ts=1504128192&sig=ALNZjWmvr0EPNnvl3FyY42QStyCSOJmi9g
0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

A patologia é a Gastroenterite.  Gastroenterite é uma infecção do intestino com micróbios, que geralmente causa uma leve dor de barriga por um dia ou dois. No entanto, há uma forma mais grave que fica por vários dias. Além do cocô aguado e vomitando, você recebe sangue nas cocôes e dores de barriga sem nenhum custo extra. Às vezes, uma alta temperatura (febre), dores nos membros e dor de cabeça são adicionados extras.


A maioria das pessoas tem uma forma leve de gastroenterite e não precisa procurar aconselhamento médico ou visitar seu médico. O principal sintoma é diarréia, muitas vezes com estar doente (vômito) também. Diarreia significa fezes soltas ou aquosas (fezes), geralmente pelo menos três vezes em 24 horas.


Sangue ou muco podem aparecer nas fezes com algumas infecções. Cólicas na sua barriga (abdômen) são comuns. Dores podem aliviar por um tempo cada vez que você passar um pouco de diarréia. Uma alta temperatura (febre), dor de cabeça e membros doloridos às vezes ocorrem. Se o vômito ocorre, geralmente dura apenas um dia ou mais, mas às vezes mais.


A diarréia geralmente continua após o vômito cessar e geralmente dura vários dias ou mais. Fezes ligeiramente soltas podem continuar por uma semana ou mais antes que um padrão normal retorne. Às vezes os sintomas duram mais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais