Buscar

Boa tarde, gostaria de algum slide, alguma coisa que fale sobre BERÇOS EMPILHÁVEIS.

💡 2 Respostas

User badge image

Newton Roberto Junior

Na primavera de 1971 RCA demonstraram o seu código bullseye em outra reunião indústria. Os executivos da IBM na reunião notou as multidões no estande da RCA e imediatamente desenvolveu seu próprio sistema. Especialista em marketing IBM Alec Jablonover lembrou que a empresa ainda empregado Woodland, e ele estabeleceu uma nova unidade na Carolina do Norte para liderar o desenvolvimento.

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Um container pode ser apoiado ou construído em berços empilháveis, movimentado e estocado por meio mecânico. É utilizado para acondicionamento de produtos químicos e/ou perigosos. Em princípio, é importante entender as diferenças entre os conceitos de armazenagem e de estocagem. Uma estocagem está mais relacionada ao ambiente físico ocupado por produtos, podendo ser considerada como uma atividade complementar ou parte do trabalho exercido na armazenagem. Considerando sob esse ponto de vista, a armazenagem não é apenas um grande armazém, onde estão colocados todas as mercadorias, produtos, insumos e matérias primas de uma empresa, seja comercial ou industrial, mas sim um conjunto de funções que englobam todas as etapas de movimentação e de estocagem dos produtos. É evidente que o sistema de armazenagem envolve custos, que não podem ser eliminados de forma definitiva, mas que podem ser reduzidos com a correta utilização de tecnologia e de gestão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais