Buscar

A palavra estratégia é oriunda da junção de duas palavras gregas: stratos, que significa exército, e agos, que significa liderança.

A palavra estratégia é oriunda da junção de duas palavras gregas: stratos, que significa exército, e agos, que significa liderança. Analise as asserções:

I - Ter um bom planejamento estratégico é fundamental para qualquer negócio de sucesso.

II - É ele que ajuda a definir quais os próximos passos que serão dados e o que precisa ser feito para que a empresa continue crescendo no ritmo desejado.

 

💡 1 Resposta

User badge image

Letícia Reis

I - O planejamento é fundamental uma vez que serve como uma ferramenta permanente de orientação do negócio e é encarado como um processo contínuo que permite estabelecer objetivos e aumentar o desempenho. É através do planejamento estratégico que saberá que caminho a empresa irá correr.
II - O planejamento tem início com a formulação dos objetivos, que estão ligados aos seus propósitos futuros. A elaboração dos objetivos para o seu negócio é o ponto de partida, depois é feita uma análise tanto do ambiente externo quanto do interno para que assim a estratégia que a empresa deve adotar seja determinada

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais