Buscar

Quais os limites de um Objeto?

'

💡 5 Respostas

User badge image

Noel Paiva

Escrevi algumas coisas que talvez lhe interesse.
Mas só para ser mais objetivo, a POO foi desenvolvida exatamente para remover algumas limitações do desenvolvimento procedural. A única limitação da programação é pelo hardware, memória/processador etc.

Leia esse arquivo.

http://passeidireto.com/arquivo/3495938/intropoo

Se quiser mais informações sobre isso o melhor livro que já li sobre POO foi: http://books.google.com.br/books?id=KUgNGCJB4agC&printsec=frontcover&hl=pt-BR#v=onepage&q&f=false

 

Espero ter ajudado.

0
Dislike0
User badge image

Jorge Alex Dantas

Por favor, pode reiterar sua pergunta??

 

Não parece ter sido muito clara.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Um objeto é forma de alcançar à abstração de um software, que neste caso pode representar algo ou alguma coisa do nosso mundo real. Um objeto é formado por propriedades que se podem ou não se variar e os procedimentos que são utilizados nesses mesmos objetos podem ser nomeados de métodos.


As variáveis possuem um tipo, que define os possíveis valores que a variável pode representar, como um número inteiro, real ou string. Os métodos são rotinas ou basicamente algo que se repete, que, quando executadas, realizam alguma tarefa.


Um objeto, quando se fala em linguagem de programação, podemos dizer que não existe limites, ele pode ser qualquer “coisa” que você, pense, assumindo valores, textos e etc.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais